segunda-feira, 21 de abril de 2008


Foto de Flip Pizlo

Pode-se desmoronar tudo a minha volta que não me darei conta, agora apenas olho em frente, para um futuro distante onde acredito que tudo possa correr melhor.
Neste momento prefiro nem pensar no que se está a passar, vejo tudo como num filme, pouco real para ser verdadeiro.
Espero ansiosamente pelo momento em que salto para o ecrã para interpretar o meu próprio papel, aquele que acredito que seja o principal e não o secundário como em todas as outras cenas.
O meu guião tem poucas falas, interpreto papéis dramáticos, mas por vezes tenho sorte de encontrar uns que fazem rir o meu publico… Mas agora, apenas me restam aqueles que ninguém percebe, em que espectadores olham, mas nada compreendem. O significado desta peça pertence-me, nada do que possas ler/ver te fará perceber aquilo que só eu sinto.

Sem comentários: