terça-feira, 22 de abril de 2008

Esperança.



Vem-me embalar com as tuas doces palavras, meu amor vem de mansinho e diz-me tudo aquilo que sentes. Conta-me a nossa história, aquela que não me farto de ouvir, conta-me aquela história de amor que o fim ainda está por escrever.
Traz-me de novo toda aquela esperança que tudo vai correr bem, faz-me levitar num mar sem ondas, afasta toda a tempestade e deixa-me voar num céu sem nuvens.
Deixa-me ser livre como aquele pássaro que nos visita nas manhãs de primavera, liberta-me desta sensação de escuras cores e negros sentimentos, traz-me a alegria de bonitas cores e harmoniosas sensações.
Por favor amor, leva-me para bem longe, onde as pessoas sejam livres e sorridentes, onde toda a gente acredite na felicidade para além do horizonte e não nos olhem com tristes olhos.

Sem comentários: