segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


O amor vence qualquer batalha por mais dura que possa ser. Se for verdadeiro nem as piores tempestades o podem detonar, pois pode ser tão grandioso que nem as forças mais resistentes e fortes o podem quebrar.
Hoje, tive mais um demonstração do quão este sentimento pode ser inquebrável e duradouro. Para isso acontecer é preciso força, a força que vocês tiveram para lutar contra tudo e todos. Quando se ama, quando se realmente se ama, o que nos é externo deixa de ter tanto sentido assim e fazemos de tudo para estarmos com quem mais amamos. Temos abdicar de umas coisas, escolher outras... temos que fazer opções e depois de estabelecidas temos que lutar até a exaustão! E sabem que mais? Vale a pena, pois quando se é feliz ao lado de alguém, quando essa pessoa nos consegue fazer sorrir nos momentos mais tristes, quando nos aquece a alma com um único beijo, nos protege como fosse invencível... sentimos necessidade de lutar por essa pessoa até que energias não nos restem.
Afinal a vida sem este sentimento deixaria de ter sentido como um dia de verão sem sol.


(Parabéns!)

Foto: http://www.olhares.com/fastBen

1 comentário:

Anónimo disse...

O amor é isso mesmo: força, determinação, persistência, companheirismo... Para o manter é necessário saber cultivá-lo para que a cada dia cresça, e muita força para lutar contra todas as intempéries.
É ele que nos faz sorrir, que nos reconforta e nos ilumina a vida.
Que um amor assim te acompanhe sempre!
Obrigada por seres nossa amiga.
Paula e Aurea