sábado, 8 de março de 2008

Again.




"Arranca-me este vazio do peito, arranca com toda a tua força, não te preocupes com os danos que possas causar, pois aqui mais nada reside para além de amargura.
Vem, vem e tira-me tudo isto, tira-me estas correntes que me amarram a esta escuridão sem fim.
Vem, vem ajuda-me a sair desta imensidão obscura, ajuda-me a sair deste poço cheio de nada e sem fim.
Bramo tão alto, tão alto que sinto minhas cordas vocais a arrebentar de tanta ira, de tanta mágoa sofrida num ser tão pequeno.
Que apesar de tanto se rir, dentro de si apenas ecoa o leve som de um gemer de uma pequena fera magoada.
Leva-me para longe, leva-me para onde mais ninguém vive, para bem longe de todos estes que aqui estão e tanto me magoam.
Leva-me de uma vez que me farto de aqui estar."

Estados de espírito que não consigo evitar.

Foto:http://www.olhares.com/Feiticeira

Sem comentários: