segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Teoria do conhecimento.


Amor, pedes-me tu, justificações!
Loucura maior que a minha, só a tua de fazer-me acreditar, que mesmo tão diferentes, não temos nada em comum.
Podemos saber os dois, o significado de tudo, mas nada sabes, nem sabemos, de como o vivemos.
Eu, chateada, quebro tudo e bramo às paredes sem senso nenhum. Tu, no teu canto, silencias em cadernos vazios, o meu nome rabiscado, seguido de palavrões. Amando, já és tu quem me empurra e exclama o que sente, enquanto eu, com receio, olho apenas em busca de compreensão.
Lembra-te sempre, que é falácia o não sabermos nada, e que parte da realidade só conhecemos, quando está dentro de nós.

Fotografia:http://br.olhares.com/fpimentel

4 comentários:

Joana M. disse...

Conhecimento é poder. Mas no Amor não há fortes e fracos. No Amor.. somos todos fracos.

Ginny disse...

There's no unconditional love. Only unconditional needs.

Ana Filipa Silva disse...

"Lembra-te sempre, que é falácia o não sabermos nada, e que parte da realidade só conhecemos, quando está dentro de nós."

Verdade *-*

lindo :')

les soeurs jumelles disse...

porque é que isto me lembra a nossa matéria de filosofia? melhor não poderia estar, está lindo bá