quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ciclo vicioso sem princípio nem fim.


Restam-me poucas palavras para descrever o que sinto neste momento e tão pouco são belas, pois toda a beleza guardaste-a dentro de ti, depois de tantos segredos e confissões.
Podes-me acusar de tudo e mais alguma coisa, mas nunca que desisti e o que faço agora, não é fugir, é apenas chegar ao fim e não ter mais saída, por mais que procure em ti, não há onde me encontre.
A tua presença é inóspita aos sentimentos, sufocas com tanta indecisão, o quereres tudo e não libertares nada.
Em mim já provocaste as mais diversas sensações: raiva, angústia, alegria, desilusão, confiança, carinho, amizade, desgosto e... Nada. Não há mais o que possa esperar de ti, não há pior que me possas fazer, já viste o quão triste isso é?
Não quero que tenhas mais que optar, deixa que seja eu desta vez e menos uma pessoa terás que escolher.

Fotografia: http://olhares.aeiou.pt/feiticeira

3 comentários:

Anónimo disse...

Hey lá que ela está má :O

Anónimo disse...

A realidade é dura de se ouvir. E é triste sentir o "nada" e chegar a um fim.
Será que é mesmo o melhor caminho deixar que esse fim chegue?

Anónimo disse...

A realidade é dura de se ouvir. E é triste sentir o "nada" e chegar a um fim.
Será que é mesmo o melhor caminho deixar que esse fim chegue?