terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Use Somebody - Kings of Leon

Segredaste-me histórias que julgava inexistentes, senti na pele a mágoa que fazias soar na tua voz, porém no coração senti a tua força e coragem.
Por momentos senti-me egoísta por julgar os meus problemas graves, por fazer do meu sofrimento uma razão, enquanto que tu, vivendo situações divergentes das minhas, continuavas a acreditar nas pessoas e amá-las apesar dos seus erros, graves ou não. Da tua boca não saiam expressões de raiva ou ódio, mas sim de amor, em ti há tanto desse sentimento que chega para perdoar e recomeçar, nunca percas isso, não deixes que a tristeza invada esse teu coração tão puro.
Gosto da forma que falas e a tua vontade de superar o que tão difícil parece ser, como sorris quando lágrimas deves querer derramar.
Admiro-te!

1 comentário:

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu admiro te a ti pela forma como escreves.


um bjo