quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O primeiro desafio que respondo, veremos como resulta.
«Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.Tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o Meme, deverá postar as 3 coisas que acha serem as mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme».

Acho que são estas as mentiras de Mintolita:
- Tenho um tumor na perna
- A minha cor preferida é o vermelho
- Nunca tive varicela

Cá vai...
- Nasci no dia 1 de Abril.
- Odeio português e tudo que tenha a ver com gramática.
- Amo ouvir Mariza.
- Já cortei o meu próprio cabelo.
- Faltam-me 3 dentes.
- Quando era pequena comia papel de revista.
- Gosto de estar no escuro.
- Só uso roupa interior rosa.
- Estou no 10º ano.

Desafio:

Dantins, ViagemLes
Ash, recomeçar
Maria Miguel, como uma apóstrofe

4 comentários:

Zita disse...

Acertaste em duas delas. =)

maria miguel disse...

bem, eu já fiz este desafio :P portanto não vou escrever novamente mais 9 frases.
mas faço a parte de tentar adivinhar:
Amo ouvir Mariza
Gosto de estar no escuro
Só uso roupa interior rosa

beijinho, e obrigado pelo desafio na mesma ! *

Paula Baltazar Martins disse...

Idiota querida,
As tuas mentiras são para mim mais que obvias, mas vou deixar isso para quando responder ao desafio.
Vais ter que esperar um pouco que está complicado.

Bjos e um abraço à castor que eu sou pequenina.

nnie disse...

Enorme desafio.

Andas no 10º ano como eu :D

Obrigado por me teres incluído ali. Gostei :)
Um obrigado sincero ~~

E um abraço apertado (L)