sábado, 11 de outubro de 2008

Será que sabes os segredos que despertas em mim?


A caixa de recordações está tão desorganizada, chega a parecer as memórias na minha cabeça, não sei por onde começar e não tenho onde acabar.
Objectos que já te pertenceram, mas que mos deste para que nunca me esquecesse de ti, bilhetes de idas e de regressos, muitos deles as letras já perderam a cor, cartas de sentimentos perdidos, desenhos, papeis que eram atirados no meio de uma aula, recados sem sentido, segredos que apenas nós entendemos, rascunhos, flores, postais, pulseiras, até conchas e pedras tenho.
Será que também guardas tanto de mim?

2 comentários:

Anónimo disse...

Toda a gente guarda um pouco de cada momento da sua vida, mais que não seja no coração.

Abraço

kris disse...

guarda o que um dia te fez feliz