sábado, 1 de dezembro de 2007

Irmã.




Não chores, sabes bem que nunca vou te deixar, seja qual for a distância que nos separe eu vou estar sempre do teu lado.
Não preciso de sentir a tua respiração para saber que estás comigo, não preciso de ver os teus lindos olhos azuis para saber que és a melhor irmã do mundo, apesar de te ter só a ti, sei que apesar do teu feitio difícil, consegues ser a irmã que sempre desejei ter.
Foste a primeira pessoa a ouvir um “amo-te” meu, lembra-te disso quando estiveres mal e quando achares que mais nada vale a pena, porque apesar de nem tudo ser fácil e tão pouco fácil de suportar, tens do teu lado uma família que te ama, que te apoia e que estará do teu lado seja qual for o teu destino.
Nem tudo o que queremos e desejamos pode ser realmente uma vivência, temos que lutar arduamente para que tudo se torne possível de concretizar e mesmo quando depois de tanto lutarmos não vermos o resultado, há tanto tempo desejado não ser concretizado, não devemos desistir porque afinal o que seria das nossas vidas se fossem só feitas de vitórias?
Sem saber o sabor da derrota não consegues valorizar a vitória.
Pensa nisso, não deixes que nada nem ninguém te deite abaixo porque isso, só tu podes fazer… só tu podes dizer qual é a hora para desistir mais ninguém tem esse direito. E sendo tu tão forte, ou como aparentas ser, não desistas já.


Foto de:http://www.olhares.com/Nikinhas

4 comentários:

Anónimo disse...

pessoalmente...
gosto bastante deste texto!!!!

Irmã

Anónimo disse...

pessoalmente...
gosto bastante deste texto!!!!

Irmã

Anónimo disse...

pessoalmente...
gosto bastante deste texto!!!!

Irmã

Marta disse...

As irmãs são optimas! :D